IGREJA BATISTA TV

terça-feira, 20 de março de 2012

ALGUMAS PESSOAS FAMOSAS QUE DESAFIARAM DEUS

BRIZOLA: No ano de 1990, quando houve uma outra campanha presidencial, disse “que aceitava até o apoio do demônio para se tornar presidente”. A campanha, quando acabou, apontou Collor como presidente e não mostrou Brizola nem em segundo lugar.
TANCREDO NEVES: Na ocasião da campanha presidencial, disse que se tivesse 500 votos do seu partido (PDS), “nem Deus o tiraria da presidência da república”. Os votos ele conseguiu, mas o trono lhe foi tirado um dia antes de tomar Posse.
MARILYN MONROE: Foi visitada por Billy Graham durante a apresentação de um show. Ele, um pregador do evangelho, na época havia sido mandado pelo Espírito Santo àquele lugar, para pregar a Marilyn. Porém ela, depois de ouvir a mensagem do Evangelho, disse: Não preciso do seu Jesus; Uma semana depois foi encontrada morta em seu apartamento.
E outros...

 COM DEUS NÃO SE BRINCA - Não vos deixeis desencaminhar: de Deus não se zomba; porque tudo o que o homem semear, isso também ceifará “ (Gálatas 6:7)

HISTÓRIA REAL - Brasil/2004
Aconteceu na cidade de Londrina/PR uma cidade de 500 mil habitantes um fato que chamou muito a atenção dos bombeiros no inicio do mês de  setembro de 2004. Uma jovem de 19 anos que começou a beber e usar drogas  saiu para mais uma de suas "noitadas" com mais quatro jovens entre eles  um menor de idade, com apenas13 anos de idade. Os rapazes passaram em  sua casa chamaram a moça e pelo que tudo indica já estavam embriagados com  o som do carro em alto volume e bebendo.  A mãe da moça desesperada acompanhou-a até o carro e disse a seguinte Frase para eles:
- Deus acompanhe vocês...
Ouviu-se uma gargalhada dentro do carro e a moça tirou a cabeça para fora e disse para sua mãe:
- Só se ele for ao porta-malas, porque aqui está lotado...
Não demorou muito o motorista em alta velocidade perdeu o controle do carro em uma avenida e bateu de frente em um poste, os cinco ocupantes do  carro vieram a falecer. Havia drogas e bebidas dentro do carro. Quando a perícia técnica e os bombeiros chegaram ao local ficaram surpresos, pois o carro estava totalmente destruído, mas o porta-malas estava intacto.
Quando os bombeiros abriram o porta-malas ficaram assustados com o que viram: Havia dentro do porta-malas uma bandeja com 34 ovos e nenhum deles se quebrou.
 

0 comentários:

Postar um comentário