IGREJA BATISTA TV

terça-feira, 16 de outubro de 2012

Conversando Com Deus: DEUS AGENDOU SEU DIA!

- Ele te declarou, ó homem, o que é bom e que é o que o SENHOR pede de ti: que pratiques a justiça, e ames a fidelidade, e andes humildemente com o teu Deus. - Mq. 6.8.

 
Bom dia! Você já sabe o que vai fazer no dia de hoje? Ainda não! Amanheceu indisposto, se sentindo desmotivado para vida? Você está um tanto perdido diante das dúvidas de como vai resolver seus problemas? E de como você vai agir com as pessoas hoje? Bom, eu quero dizer que Deus agendou alguns compromissos para você cumprir hoje! Siga a Agenda de Deus e você será bem sucedido. Pois o próprio Deus nos garante que quem cumprir essa Agenda se dá bem e será muito feliz.

 
PRIMEIRO COMPROMISSO – Pratiques a justiça: Independente das circunstâncias tenha sempre uma postura de justiça neste dia, mesmo que as pessoas sejam desleais e injustas com você. Seja justo, mesmo consciente de que isso poderá lhe trazer sérias consequências neste dia. Vale a pena ser justo com todos e o tempo todo. A justiça é o fruto do amor de Deus para com todos nós. Deus agendou atitudes de justiça para você cumprir hoje. Obedeça a esse item!

 
SEGUNDO COMPROMISSO: Ames a fidelidade: Infelizmente, quase todos os dias, estamos pisando sobre a lama da infidelidade. Mas, Deus sabe tanto da nossa fraqueza nesta área, que nos agendou como um dos itens o amor a fidelidade. Deus quer nos incentivar a ser fiéis. Diante das provações e tentações do dia a dia a melhor escolha que podemos fazer é permanecer no caminho da fidelidade a Deus, a família, aos amigos e principalmente aos valores cristãos. Deus agendou para você cumprir hoje o “amor a fidelidade”. Ame a Deus e ame as pessoas lealmente.

 
TERCEIRO COMPROMISSO: Andes humildemente com o teu Deus: Que coisa fantástica! Deus agendou para nós um dia de humildade. Todos querem andar com Deus. Não existe na face da terra ou dos céus melhor companhia. Mas precisamos entender que é impossível alguém dizer que anda com Deus tendo um espírito arrogante, vaidosa ou insolente. Haja com humildade diante das pessoas neste dia. Ser humilde é sempre dar honra ao próximo. Pois, a humildade é uma marca indelével na vida do autêntico cristão. Trate as pessoas com respeito e com muito amor neste dia.

 
Deus agendou seu dia. Agora é com você! É isso que Deus espera de você para o dia de hoje – PRATIQUES A JUSTIÇA, AMES A FIDELIDADE e SEJA UMA PESSOA HUMILDE DIANTE DE DEUS. Que Jesus possa ajudá-lo a cumprir a Agenda de Deus para sua vida. Não negligencie o que Deus planejou para você. Leia a Bíblia todos os dias ela é a AGENDA DE DEUS PRA VOCÊ.

0 comentários:

Postar um comentário