IGREJA BATISTA TV

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

MEDITAÇÃO DIÁRIA - DEUS AJUDA. PEÇA!

ORAÇÃO DO DIA
 
PAI, meu amado Pai, me ensine a caminhar apenas pelos  caminhos retos e justo. A buscar Tua única verdade - JESUS Teu Filho. Pois Ele é aquele que nos fortalece diante das maiores dificuldades nesta vida. SENHOR, encha meu coração do Teu imensurável amor. Ensina-me a perdoar. Tire qualquer raiz de amargura do meu coração. Derrame da Tua graça sobre minha vida e família. Que Tua infinita bondade encontre um lugar especial na vida de todos aqueles que nos desejam o mal. Obrigado PAIZINHO por mais este lindo dia. Em Cristo Jesus, amém.
 
 
 
PALAVRA DO DIA
 
Finalmente, irmãos, tudo o que for verdadeiro, tudo o que for nobre, tudo o que for correto, tudo o que for puro, tudo o que for amável, tudo o que for de boa fama, se houver algo de excelente ou digno de louvor, pensem nessas coisas. Tudo o que vocês aprenderam, receberam, ouviram e viram em mim, ponham-no em prática. E o Deus da paz estará com vocês. Filipenses 4:8-9

0 comentários:

Postar um comentário