IGREJA BATISTA TV

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

ORAÇÃO DIÁRIA - NÃO IMPORTA, CONFIAREI EM TI!


ORAÇÃO DO DIA

AMADO PAI, neste dia eu louvo o Teu nome e exalto o Teu maravilhoso amor. Reconheço que as coisas não estão indo muito bem para mim.  Reconheço que tenho falhado conTigo. Reconheço que não tenho atendido as expectativas daqueles que amo e daqueles que me amam. Mas, PAI CELESTE, mesmo sabendo de todas essas minhas fraquezas e limitações, meu coração continua crendo e confiando na Tua bondade e no Teu incondicional amor. Sei que nunca me abandonarás. Sempre estarás comigo. Não importa as circunstâncias. E, é essa certeza, dentro do peito, que alimenta minha alma pelas manhãs e renova as forças do meu coração para enfrentar as lutas e aflições de cada dia. PAIZINHO, eu suplico para que Tua infinita graça esteja sobre minha família, meu trabalho e meus estudos. Obrigado Pai por mais este lindo dia de vida. Em nome do Teu Amado Filho Jesus. Obrigado!


 PALAVRA DO DIA

- Em qualquer tempo em que eu temer, confiarei em ti. Sl. 56.3

0 comentários:

Postar um comentário