IGREJA BATISTA TV

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

MEDITAÇÃO DO DIA - FÉ: INDISPENSÁVEL PARA SUA VIDA

Sabe aquela expressão popular – Tamanho não é documento?! Bom, essa máxima não pode ser aplicada a palavra . Ela tem apenas duas letrinhas; essas letrinhas não fazem parte das mais importantes do alfabeto; em muitas palavras elas não fariam falta nenhum, pois seriam facilmente substituídas. Fé é uma palavra pequena, mas com um poder imensurável. A Bíblia chega a afirmar que a fé é o tempero indispensável para satisfazer o paladar de Deus - Sem fé é impossível agradar a Deus (Hb. 11.6). Quer ver outra coisa intrigante sobre essa palavrinha? Ela é o super-telescópio da alma humana, capaz de realizar o impossível, ou seja, de que, nós, seres limitados, possamos contemplar a imagem existencial e real de Deus - Ora, a fé é a certeza daquilo que esperamos e a prova das coisas que não vemos. Hb. 11:1. Se Deus é invisível, é apenas para aqueles que não têm fé. A fé nos dá a esperança de que os desejos dos nossos corações serão realizados e, ao mesmo tempo, ela é o documento comprobatório de que existe uma vida eterna e um Deus eterno. Verdades essas, que os olhos humanos não podem contemplar. Até mesmo a razão humana não pode entender o poder dessa minúscula palavrinha. Assim, comprreeenda esta verdade, que, você sobrevive sem dinheiro, sem sucesso, sem glória, sem amigos e até sem família, mas não sobrevive sem a fé. Creia que a fé é muito mais que um simples sentimento! Ela é a força nuclear que impulsiona nossa vida e nossos sonhos  a cada nascer do sol. A fé nos torna invencível!

 

0 comentários:

Postar um comentário