IGREJA BATISTA TV

sexta-feira, 5 de julho de 2013

A OVELHA E O SEU PASTOR!


Depois de conduzir para fora todas as suas ovelhas, vai adiante delas, e estas o seguem, porque conhecem a sua voz.” João 10:4.

O medo é uma das principais características de uma ovelha. Elas precisam sentir o cheiro e ver o pastor, pois, caso contrário, elas ficam assustadas e começam a correr sem direção. E, ao sair do aprisco terminam se perdendo.  Perdidas e desorientadas, sem pastor, torna-se uma presa fácil para seus predadores. A ovelha, praticamente é um dos únicos animais do mundo que não sabe se defender, nem lutar pela sua sobrevivência. Sua segurança está no seu pastor.

Eu sou como essa ovelha. Preciso sentir o cheiro, ouvir a voz e ver o meu pastor. O meu PASTOR é Jesus. É nele que encontro a verdadeira segurança. Nele confio a minha vida e os meus sonhos. O obrigado meu PASTOR por nunca me abandonar.

quinta-feira, 4 de julho de 2013

ORAÇÃO DO DIA - FUGIR DA HIPOCRISIA


E eles vêm a ti, como o povo costumava vir, e se assentam diante de ti, como meu povo, e ouvem as tuas palavras, mas não as põem por obra; pois lisonjeiam com a sua boca, mas o seu coração segue a sua avareza. Ezequiel 33:31.


PAI CELESTE, perdoa-nos os pecados. Ajuda-nos a viver uma vida sincera e verdadeira diante de Ti e dos homens. Não nos deixe cair na religiosidade, nem no abismo da hipocrisia. Que nossos lábios falem o que é honesto, que nossos pés trilhem o caminho da santidade, que nossos olhos sejam guiados pela pureza, que nossas mãos sejam livres de acusações, que nossos ouvidos estejam atentos ao que é bom, que nossos corações sejam cheios do Teu inefável amor.  Que neste dia PAI AMADO, cada atitude e palavra nossa seja para honrar o Teu nome. Que neste dia sejamos todos nós abençoados pela Tua abundante Graça. Em nome de Jesus. Amém.

quarta-feira, 3 de julho de 2013

POR FAVOR SEGURE NA NOSSA MÃO! PARTICIPE DESSA OBRA DE DEUS!


Compramos esse terreno em um dos bairros mais carentes de nossa cidade. Os riscos sociais que as famílias correm são monstruosos - drogas, déficit educacional alarmante, miséria em muitas famílias, falta de saneamento básico, desemprego, alcoolismo, violência doméstica, prostituição e exploração infanto-juvenil... Não quero apenas construir um TEMPLO, mas um CASA DE APOIO as famílias carentes dessa comunidade tão sofrida. Compramos o terreno por R$ 6.500,00, AGORA precisamos do seu APOIO FINANCEIRO, pra CONCRETIZARMOS esse SONHO, POIS TENHO CERTEZA QUE VEM DO CORAÇÃO DE DEUS, direto pra O CORAÇÃO DA IGREJA BATISTA.  Preciso que você SEGURE EM NOSSAS MÃOS, contribua, FAÇA SUA DOAÇÃO, temos uma previsão de INVESTIMENTO em torno de R$ 30.000,00. 

Comprometo-me A PRESTAR CONTAS DE TODO O DINHEIRO INVESTIDO NESTE PROJETO por meio desse BLOG e com relatório financeiro no mural da IGREJA BATISTA.

CONTA CORRENTE. 11.061-2
AGÊNCIA BANCÁRIA. 1445-1
Primeira Igreja Batista em Angicos.

QUALQUER VALOR SERÁ UMA BÊNÇÃO. SEI QUE VOCÊ DOARA O QUE DEUS COLOCOU NO SEU CORAÇÃO. SE NÃO PODER DOAR NADA - ORE, POIS SERÁ SUA MAIOR CONTRIBUIÇÃO - Qualquer dúvida ligue - 9630.1099 ou 9103.6668.